Header Ads

VÍDEO! Incêndio deixa residência parcialmente destruída em Guarabira

Amigos da família e vizinhos estão fazendo uma campanha para tentar arrecadar recursos para reconstruir a residência

Situação em que a casa ficou (Foto: Portal25Horas)
Uma residência ficou parcialmente destruída na madrugada de sábado para domingo, na cidade de Guarabira. O sinistro ocorreu no conjunto Osmar de Aquino e apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações de familiares, o incêndio começou a partir de um ventilador que esta no quarto da casa onde dormia uma das filhas do casal. A partir do aparelho eletrônico, as chamas atingiram o colchão e o guarda-roupas. A garota, de 13 anos, disse que sentiu uma quentura nos pés e quando acordou viu as chamas.

Desesperada, a garota gritou por socorro, acordou os pais e um cidadão da família que também dormia na casa. Com as chamas destruindo vários cômodos da casa e outros aparelhos eletrônicos, o senhor que estava na casa saiu procurando a filha pequena do casal e não conseguia por causa da fumaça e da fumaça. A criança chorou e foi encontrada e salva.

Um cachorro que também estava dentro de casa não conseguiu ser resgatado a tempo e morreu carbonizado.

Os Bombeiros foram acionados e conseguiram debelar as chamas e fazer o rescaldo da estrutura em alvenaria.

Parte do teto também ficou parcialmente destruída. Amigos da família e vizinhos estão fazendo uma campanha para tentar arrecadar recursos para reconstruir a residência.

Assista ao vídeo abaixo


Do Portal25Horas
Em 11.02.19, às 20h20
Tecnologia do Blogger.