Header Ads

CEMITÉRIO EM ARAÇAGI! Prefeitura diz que limpeza foi interrompida devido ao Carnaval

Assessor de Comunicação da Prefeitura disse que a limpeza do Cemitério será reiniciada dentre em breve

Assessor de Comunicação da PM de Araçagi (Foto: Da Net)
O coordenador de Comunicação da Prefeitura de Araçagi, radialista Feliciano Silva, rebateu as denúncias de abando do Cemitério Público Municipal, dizendo que os serviços de limpeza do local foram interrompidos por causa do feriado de Carnaval e devido as últimas chuvas que caíram na região.


Conforme Feliciano, a limpeza da “morada dos mortos” foi iniciada antes do Carnaval, mas a Prefeitura teve de parar os serviços em virtude da festa momesca. Silva também explicou que, em virtude do feriado municipal de 08 de março (Dia da Mulher), o trabalho deixou de ser realizado.

Para explicar o mato que “toma conta” e quase encobre os túmulos do Cemitério Municipal, o Assessor de Comunicação da Prefeitura disse que a vegetação cresce rápido, sobretudo no período chuvoso, como vem ocorrendo em várias cidades da região, inclusive em Araçagi.

“Quando vimos a matéria, logo acionamos o secretário de Infraestrutura, José Honório, que nos garantiu a retomada dos serviços dentre em breve. Ela também assegurou que a Prefeitura está pensando, através de forma legal, em contratar alguns trabalhadores para fazer a limpeza do Cemitério e outros serviços em Araçagi”, disse Feliciano Silva.

Da Redação/Fato a Fato
Em 13.03.19, às 19h18
Tecnologia do Blogger.