Header Ads

CM de Pirpirituba realiza um dos maiores eventos de sua história em homenagem a mulher

Após a solenidade, a presidenta da Casa, Rúbia Silvestre, ofereceu lanche (refrigerantes, salgados e bolo) com todas as mulheres presentes ao evento

Sessão especial homenageou a mulher pirpiritubense. Mesa diretora esteve composta das vereadoras Dorinha Paulino, Rúbia Silvestre (presidenta da CM de Pirpirituba) e a palestrante da noite, odontóloga Cristine Nobre (Foto: Assessoria)
A Câmara Municipal de Pirpirituba realizou, na noite desta quinta-feira (14), um dos maiores eventos de sua história em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O interior da Casa Antonio Leopoldo Batista ficou, completamente, tomado de mulheres vindas de várias partes da cidade e da zona rural do município.

Na ocasião, vereadores e autoridades homenagearam e distribuíram presentes com as mulheres pirpiritubense. A odontóloga, poetisa e repentista Cristine Nobre Leite foi a palestrante da noite, oportunidade em que pediu maior encorajamento da mulher para enfrentar os problemas do cotidiano, além alertar as autoridades sobre os muitos casos de feminicídio que vêm ocorrendo no momento.

Interior da Câmara ficou, completamente, tomado de mulheres vindas da cidade e da zona rural de Pirpirituba (Foto: Assessoria)
A propositura, para a realização da sessão especial, foi de autoria da vereadora Maria das Dores Paulino (Dorinha Paulino) que, ao usar a tribuna, saudou a mulher de Pirpirituba, dizendo que estará sempre defendendo a população na Câmara Municipal, inclusive as mulheres.

Já a vereadora Rúbia Silvestre, presidenta da Câmara Municipal, além de prestar homenagem especial às mulheres de Pirpirituba, disse que o Poder Legislativo nunca se furtará em defender o cidadão e a cidadã pirpiritubense. “Estou muito feliz com a presença de todas vocês. Isso é a prova que unidas buscaremos vencer os desafios do cotidiano”, acrescentou.

Todos os vereadores participaram da sessão e distribuíram presentes com as mulheres de Pirpirituba (Foto: Assessoria)
- O Poder Legislativo, nós vereadores e essa amiga que vos fala sempre estarão na defesa do povo de Pirpirituba, sobretudo a mulher sofrida e aquelas esquecidas por alguns poderes - acrescentou Rúbia.

Durante a sessão especial, a Presidência da Casa homenageou as ex-vereadoras Josenilda dos Santos (Nilda da Saúde), Marinês Gonçalves, Maria Gorete de Freitas, Maria Aparecida de Lima, Severina Amélia Alexandre, Rosane Maria de Pontes Simões, Oliver Santos da Costa e Aldenora de Paiva (falecida).

Vereadora Rúbia Silvestre - presidenta da CM de Pirpirituba, agradeceu a presença das mulheres e disse que a Casa sempre estará a serviço da população de Pirpirituba (Foto: Assessoria)
A solenidade foi prestigiada por todos os vereadores com assento na Casa (João Wanderlan, Rúbia Silvestre, Dorinha Paulino, Carlinhos Simões, Júnior Bento, Josinaldo Jorge, Batatinha, Pedro de Carma e Mazu Monteiro). O vice-prefeito Ronaldo Abreu esteve presente. O prefeito Denilson Freitas não compareceu, mas enviou o chefe de Gabinete da Prefeitura, Tony Souza, para representá-lo. O deputado estadual Raniery Paulino, por cumprir outra agenda parlamentar, não pode comparecer, mas foi representado na sessão por Marta Rocha e o presidente do MDB de Pirpirituba, Luis Flávio Castro Simões.

Após a solenidade, a presidenta da Casa, Rúbia Silvestre, ofereceu lanche (refrigerantes, salgados e bolo) com todas as mulheres presentes ao evento.

Veja vídeo com as dependências da CM de Pirpirituba



Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 16.03.19, às 00h44
Tecnologia do Blogger.