Header Ads

Deputado Raniery ironiza declarações de RC sobre a Operação Calvário

A Operação Calvário é a investigação de uma organização acusada de desvio de recursos públicos da Saúde, através de contrato entre o Governo do Estado da Paraíba e a Organização Social Cruz Vermelha

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Da Net)
O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa, Raniery Paulino (MDB), comentou o pronunciamento do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que fez uso de evento oficial do Governo do Estado para atacar as investigações da Operação Calvário, do Gaeco do MPPB.

O parlamentar ironizou o pronunciamento de Ricardo Coutinho que disse: "neste governo aqui ninguém solta a mão de ninguém”. 

Em relação ao pronunciamento do ex-governador socialista, o deputado Raniery disparou: "me parece uma coisa bem de responsabilidade solidária”. Ainda sobre  a fala de Ricardo, proferida durante solenidade oficial do Governo do Estado, o líder da bancada de oposição na ALPB acrescentou: “parece que a cumplicidade é ampla, geral e irrestrita”

A Operação Calvário é a investigação de uma organização acusada de desvio de recursos públicos da Saúde, através de contrato entre o Governo do Estado da Paraíba e a Organização Social Cruz Vermelha.

Da Assessoria com Fato a Fato
Em 19.03.19, às 23h45
Tecnologia do Blogger.