Header Ads

ELEIÇÕES 2020! Pirpirituba pode ter 4 candidatos a prefeito; Veja quem seriam

Os nomes mais comentados na cidade são os de Didil, Luis Flávio, Rinaldo Guedes e Ronaldinho

Centro de Pirpirituba. Cidade pode ter quatro candidatos a prefeito nas eleições do próximo ano (Foto: Da Net)
O município de Pirpirituba, encravado na Região Imediata de Guarabira (dados do IBGE), no Estado da Paraíba, poderá ter quatro candidatos a prefeito nas eleições municipais de 2020. Pelo menos é o que se comenta nas rodas de conversas políticas da cidade.

Os quatro nomes mais comentados pela população pirpiritubense são os de Denilson Freitas (Didil – PSDB), atual prefeito da cidade, o do ex-prefeito Rinaldo Guedes (PSDB), o do vice-prefeito Ronaldo Abreu (Ronaldinho – PRB) e o de Luis Flávio (Nenen), presidente municipal do MDB.

O atual vice-prefeito Ronaldinho rompeu politicamente com Didil e já está em campo, consolidando seu nome para a campanha de 2020. O ex-prefeito Rinaldo Guedes que, segundo comentários está também rompido com Denilson Freitas, ainda não declarou se participa da campanha do próximo ano como candidato ou apenas cabo eleitoral.

Da esquerda para a direita: Prefeito Didil, Luis Flávio, ex-prefeito Rinaldo Guedes o atual vice-prefeito Ronaldinho (Foto: Edição Fato@Fato)
O prefeito Denilson Freitas, mesmo com a administração tendo mais erros que acertos, não deverá abrir mão de sua reeleição, pelo menos é o que defende seu agrupamento político. O gestor municipal possui, a preço de hoje, 4 vereadores em sua base política na Câmara Municipal de Pirpirituba.

O ex-presidente da Câmara Municipal e atual presidente do MDB, Luis Flávio Castro Simões, mais conhecido por “Nenen”, também tem o nome lembrado por grande parte do eleitorado como possível candidato a prefeito de Pirpirituba em 2020. Há quem diga, por exemplo, que sua base política na Câmara Municipal tenha 4 vereadores.

Os dois possíveis candidatos que ainda não possuem representação na Câmara Municipal são Ronaldinho e Rinaldo Guedes. 

Da Redação/Fato a Fato
Em 17.03.19, às 00h25
Tecnologia do Blogger.