Header Ads

Em áudio, irmão de Cássio ameaça agredir secretário do Governo: "Vou lhe encher de porrada"

Fazendo uso de termos chulos, Ronaldo Cunha Lima diz que gravou o áudio justamente para que Tião use-o para divulgar

Ronaldo Cunha Lima Filho (Foto: PB Agora)
O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, ameaçou agredir o secretário executivo de Estado da Comunicação, Tião Lucena. Em áudio, Ronaldo desafia o secretário a comparecer a um encontro onde o "encheria de porrada".

"Vou lhe responder dando porrada, que é o que você merece", diz Ronaldo. O Cunha Lima afirma estar sendo 'detratado' por Tião em um grupo de 'amigos', que o próprio Ronaldo classifica como "gangue". 

O ex-vice-prefeito chega a recordar que mantinha uma boa relação com Tião, mas que agora o secretário executivo do Estado "se tornou um canalha vendido", que, segundo Ronaldo, "envergonha a família".

Fazendo uso de termos chulos, Ronaldo Cunha Lima diz que gravou o áudio justamente para que Tião use-o para divulgar. "Use esse áudio. Propague esse áudio", diz Ronaldo.

- Fica feito o desafio. Você num é brabo, macho?! Se quiser me encontra, a gente se encontra hoje, pra eu encher você de porrada.

A resposta às palavras de Ronaldo Cunha Lima veio também em áudio respondido por Miguel Lucena, que diz ser irmão mais novo de Tião. "O que acha de marcar comigo lá no Gulliver, onde seu pai atirou na boca de Burity", alfinetou.

Ouça os áudios



Do PB Agora
Em 17.03.19, às 19h50
Tecnologia do Blogger.