Header Ads

Homem diz que espancou esposa por 3 horas para se defender dela

Crime aconteceu no dia 11 de fevereiro e a vítima passou três dias desacordada por conta dos ferimentos

Acusado foi preso pela Policia Civil (Foto: Reprodução)
Foi preso na manhã desta segunda-feira (25) um homem de 46 anos suspeito de agredir a companheiro por cerca de três horas. O crime aconteceu no dia 11 de fevereiro e a vítima passou três dias desacordada por conta dos ferimentos. O homem alegou ter espancado a companheira para se defender dela.

Em entrevista à TV Correio, a delegada Jocenice de Andrade contou que o fato aconteceu dentro da casa onde o casal morava, no bairro São José, Zona Leste de João Pessoa, e que o suspeito agrediu a companheira com socos e ponta pés.

“Ela teve a orelha cortada e também outros vários cortes pelo rosto. Como ela ficou desacordada, muitos detalhes das agressões ela não sabe informar. Foram três horas de pancadas no rosto. Ele foi preso e autuado por tentativa de feminicídio”, afirmou a delegada.

Também em entrevista, o suspeito alegou que a companheira é uma mulher violenta e que a espancou para se defender dela. Ainda segundo a delegada, o homem passará por audiência de custódia para saber se responderá ao processo em liberdade ou se será encaminhado a um presídio.

Do Portal Correio
Em 25.03.19, às 14h57
Tecnologia do Blogger.