Header Ads

Irmãos são assassinados a tiros dentro de oficina em cidade do Sertão

Os irmãos foram socorridos por amigos para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas acabaram não resistindo aos ferimentos e vieram a óbito instantes depois

Irmãos foram mortos a tiros (Foto: arquivo pessoal)
Dois irmãos identificados como Luiz Gustavo Ferreira e André Luiz Ferreira, de 22 de 21 anos, respectivamente, foram assassinados a tiros no final da tarde de quarta-feira (13) na cidade de Catolé do Rocha, Sertão do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, dois elementos em uma moto chegaram na oficina mecânica na PB-323, saída para Brejo dos Santos, onde os irmãos estavam consertando uma motocicleta, e ao avista-los efetuou vários disparos contra eles. Ao vê-los caídos no chão, a dupla deixou o local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e adotou as medidas cabíveis ao caso. No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.

SOCORRO

Os irmãos foram socorridos por amigos para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas acabaram não resistindo aos ferimentos e vieram a óbito instantes depois.

Do Wscom com Diário do Sertão
Em 14.03.19, às 12h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.