Header Ads

Neide pede cancelamento e devolução dos valores de multas de trânsito em Guarabira

A vereadora ainda solicitou que as multas só sejam efetivadas após 30 dias da instalação das referidas câmeras de segurança

Vereadora Neide de Teotônio-PPS (Foto: Da Net)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio-PPS), através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Guarabira, solicitou da STTrans (Superintendência de Trânsito e Transportes) o cancelamento e a devolução dos valores já pagos, referentes as multas aplicadas pelas câmeras de segurança antes dos 30 dias de sua instalação. 

Antes de apresentar o requerimento, Neide de Teotônio também requereu da STTrans uma ampla divulgação, por meios de placas e faixas, quanto a instalação das câmeras que visam aplicar e efetuar cobranças de multas aos veículos que circulam nas principais ruas do centro de Guarabira.

A vereadora ainda solicitou que as multas só sejam efetivadas após 30 dias da instalação das referidas câmeras de segurança.

Da tribuna da Câmara Municipal, Neide disse que a instalação das câmeras é importante para disciplinar o trânsito, no entanto é preciso que a população saiba onde os equipamentos estão instalados, sobretudo para que os motoristas não sejam pegos de surpresa. 

Da Redação/Fato a Fato
Em 17.03.19, às 03h09
Tecnologia do Blogger.