Header Ads

NO MP! Ex-babá confirma caixas de dinheiro na Granja denunciadas por Pâmela

NO MINISTÉRIO PÚBLICO Ex-babá, que deixou o País após ameaças, confirma em vídeos as caixas de dinheiro na Granja denunciadas por Pâmela

Ex-babá da Granja Santana, Janaína Alexandre (Foto: Blog de Helder Moura)
O Blog trouxe, em sua edição de ontem (dia 18), um vale a pena ver de novo, postando declarações da ex-primeira-dama Pâmela Bório concedidas ao programa Intrometidos, em 24 de outubro de 2016, em que ela revela ter encontrado várias caixas de dinheiro ao tempo em que ainda morava na Granja Santana. Dinheiro que, segundo ela, pertencia ao ex Ricardo Coutinho. (mais em https://goo.gl/W6Tpbf)

Bem, o Blog recebeu informação, nas últimas horas, que o Ministério Público está de posse também de alguns vídeos da ex-babá da Granja, Janaína Alexandre Alves, em que ela confirma a informação de Pâmela. O caso está sob investigação da força tarefa da Operação Calvário e, aparentemente, tornou-se peça importante, diante das atuais circunstâncias do escândalo da Cruz Vermelha.

Também consta que Janaína teria migrado para a Espanha, já de algum tempo, temendo por sua vida. É o que, inclusive, ela revela num dos vídeos. Sabe-se, por fim, que esses vídeos teriam sido produzidos em meados de 2014, pouco tempo depois de Janaína ter deixado a Granja Santana. Na verdade, ela fugiu do emprego, com receio de que algo poderia lhe acontecer, diante do que testemunhou, enquanto lá trabalhou.

Em dois vídeos, Janaína trata, não apenas das caixas de dinheiro, como também das “farras”, com “champanhe de R$ 500”, e até uso de drogas.

Do Blog de Helder Moura
Em 20.03.19, às 13h19
Tecnologia do Blogger.