Header Ads

Prefeita entrega equipamentos para a Guarda Civil em Mamamanguape

Para  Eunice Pessoa, garantir a segurança do cidadão depende de ações de governo, dando extrema importância ao profissional servidor

Prefeita Eunice Pessoa e os deputados Hugo Motta (federal) e Ricardo Barbosa (estadual) entregam equipamentos à Guarda Civil em Mamanguape (Foto: Da Net)
Desde o início do ano de 2017, a Guarda Civil Metropolitana da cidade de Mamanguape passa por um verdadeiro processo de reestruturação. A prefeita Eunice Pessoa vem ao longo desses dois anos de sua gestão investindo em cursos de capacitação, fardamento, equipamentos e veículos para tropa, além da criação do ROMU - Ronda Ostensiva Municipal. 

Recentemente, no evento de inauguração da Praça da Juventude, ao lado dos deputados Ricardo Barbosa (estadual) Hugo Motta (federal), vereadores da base e auxiliares da gestão, a Guarda foi contemplada com novos equipamentos de segurança, entre os quais cacetete, choque elétrico, capacete, escudo e giroflex. A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), grupo especializado, também foi contemplada com o novo fardamento.

Os guardas municipais já contavam com veículo, (VTR) nova entregue ainda no ano 2017, para realização de ondas e atividades da guarda. Agora, para ampliar a abrangência do patrulhamento, a ROMU recebe nos próximos uma moto Bros 0KM que ficará disposição para o trabalho.

Para prefeita Eunice, garantir a segurança do cidadão depende de ações de governo, dando extrema importância ao profissional servidor. “Investir na estruturação do órgão e nos instrumentos de trabalho, mas sem esquecer do mais importante, o material humano, os homens e mulheres que realizam um indispensável papel perante a nossa sociedade. É um legado que certamente ficará por muito tempo”, discursou.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Em 26.03.19, às 15h24
Tecnologia do Blogger.