Header Ads

PRISÃO DE LIVÂNIA! Deputado volta a cobrar instalação da CPI da Cruz Vermelha

Prisão da secretária Livânia Farias torna imprescindível CPI da Cruz Vermelha para investigar maior escândalo de corrupção na história da PB, declara deputado 

Raniery Paulino é o líder da oposição na ALPB (Foto: Da Net)
O deputado Raniery Paulino (MDB) declarou, no início da noite deste sábado (16),  que a prisão da secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, torna imprescindível agora a instalação da CPI da Cruz Vermelha para investigar o maior escândalo de corrupção na história da Paraíba.

“Acreditamos que, após prisão de Livânia Farias se faça necessário o esclarecimento sobre a Operação Calvário, na assembleia legislativa da Paraíba. Esse escândalo venho denunciando deste de 2011 na Casa de Epitácio Pessoa e acredito que, agora seja imprescindível a instalação da CPI da Cruz Vermelha para que seja esclarecido as irregularidades do grave problema  de uso irregular  de verbas públicas, através da OS’s, na Paraíba” disse o deputado

O deputado Raniery Paulino sempre questionou na Assembleia Legislativa a contratação da Cruz Vermelha Brasileira para administrar o Hospital de Trauma da Capital. “A instalação da CPI se faz necessária, já  que as contas do Poder executivo necessariamente passam pela Assembleia Legislativo” comentou.

O parlamentar também chegou a comparar a dimensão do escândalo da Cruz Vermelha Brasileira com a Lava Jato que envolve as maiores construtoras do país. “Este escândalo tem uma dimensão na Paraíba a exemplo do que envolve a  Odebrecht, configurando um dos maiores esquemas de corrupção no Estado”, concluiu.

Do Blog de Marcelo José
Em 17.03.19, às 00h18
Tecnologia do Blogger.