Header Ads

Raniery ressalta reunião da oposição com Daniella: "Essa integração é importante"

Na reunião, foram debatidos diversos temas como ações e projetos que desenvolvam a Paraíba. Uma das pautas debatidas foi o problema envolvendo a Cruz Vermelha

Deputado estadual Raniery Paulino-MDB e a senadora Daniella Ribeiro-PP (Foto: Assessoria)
Na manhã de sexta-feira (29), o deputado estadual e líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, Raniery Paulino (MDB), participou de uma reunião com outros integrantes do bloco oposicionista e com a senadora paraibana Daniella Ribeiro, ocasião em que se tratou de questões de interesse dos paraibanos.

De acordo com Raniery, o encontro serviu para reunir e fortalecer o grupo de oposição e construir pautas conjuntas para o  Estado.

“É muito importante porque a senadora mostra disposição de levar temas do interesse da Paraíba, que discutimos aqui na Assembleia, para o Senado Federal, não apenas para dar ressonância, mas também para se obter resultado. Essa integração é importante. Vamos construir pautas conjuntas. Foi uma reunião muito proveitosa”, afirmou o deputado Raniery Paulino.

Na reunião, foram debatidos diversos temas como ações e projetos que desenvolvam a Paraíba. Uma das pautas debatidas foi o problema envolvendo a Cruz Vermelha, cujo contrato é alvo da operação Calvário, que culminou com a prisão da ex-secretária de governo Livânia Farias.

Raniery Paulino comanda reunião da senadora Daniella Ribeiro com os deputados de oposição (Foto: Assessoria)
Participaram da reunião, além de Raniery Paulino e Daniella Ribeiro, os deputados Wallber Virgolino (Patriotas), Cabo Gilberto (PSL), Dra Paula (Progressistas), Anderson Monteiro (PSC), Tovar Correia Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB) e Galego de Souza (PP).

Da Assessoria de Imprensa
Em 29.03.19, às 20h04
Tecnologia do Blogger.