Header Ads

Ricardo, Haddad, Dino e Boulos lançam manifesto contra políticas de Bolsonaro

Eles anunciaram que vão soltar Nota contrária à decisão do presidente Jair Bolsonaro de exaltar o golpe militar em 31 de março

Oposição se manifesta contra políticas de Bolsonaro (Foto: Da Net)
Enquanto os governadores do Brasil se reúnem em Brasília para desburocratizar diversos projetos e recursos no Governo Federal, um grupo de líderes progressistas nacionais se reuniu no Hotel Bristol, também na capital federal, apresentando manifesto contra as medidas do Governo Bolsonaro abalando conquistas históricas.

O presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho, o governador Flavio Dino (Maranhão), ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, Guilherme Boulos e Sônia Guajajara revelaram que assinaram documento focando garantias individuais, fim da perda da soberania nacional e respeito às conquistas sociais.

Eles anunciaram que vão soltar Nota contrária à decisão do presidente Jair Bolsonaro de exaltar o golpe militar em 31 de março pois pretendem se manifestar a favor das famílias dos desaparecidos.

– Esta agenda de desconstrução do Governo Bolsonaro, que não apresenta proposta positiva, precisa e vai ser combatida com agenda de resistência em favor das conquistas, revelou Boulos.

Do Wscom
Em 26.03.19, às 12h42
Tecnologia do Blogger.