Header Ads

Prefeito Romero é recebido por Bolsonaro e discute pleitos para a PB

Romero avaliou positivamente o encontro com o presidente e destacou a receptividade aos pleitos em favor da Paraíba

Romero Rodrigues esteve com Bolsonaro (Foto: Da Net)
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), foi recebido, nessa quarta-feira (13), em audiência pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), para tratar de assuntos de interesse da cidade que comanda desde 2017.

Em entrevista ao colunista do Jornal CORREIO, Edinho Magalhães, Romero avaliou positivamente o encontro com o presidente e destacou a receptividade aos pleitos em favor da Paraíba.

Dentre os assuntos discutidos na audiência, Romero elencou a duplicação da BR-230 até a cidade de Cajazeiras, o término do eixo norte da Transposição do Rio São Francisco e a ampliação da BR-104, interligando Campina Grande a Caruaru. “Fomos muito bem recebidos pelo presidente, tratamos de pleitos importantes não só para Campina Grande, mas para a Paraíba”, destacou.

Agenda em ministérios

O prefeito também cumpriu uma série de compromissos nos ministérios, a exemplo do da Infraestrutura, onde discutiu o destravamento da ampliação da BR-230 até Cajazeiras e obras de mobilidade no entorno de Campina Grande. “Só pra se ter uma ideia, o trecho de Lagoa Seca à Campina Grande possui sete quilômetros, e se leva até uma hora para percorrer”, comentou.

Do Portal Correio
Em 14.03.19, às 15h52
Tecnologia do Blogger.