Header Ads

Asfóra deixa a defesa da Livânia e aumenta rumor de colaboração premiada

Sheyner é o segundo advogado a deixar de patrocinar a defesa da ex-secretária. Antes, Solon Benevides já havia anunciado desligamento

Advogado Sheyner Asfora (Foto: Walla Santos)
O advogado Sheyner Asfóra anunciou na noite desta terça-feira (23), por meio de nota encaminhada à imprensa, a renuncia da defesa da ex-secretaria de Estado da Administração, Livânia Farias. O criminalista, contudo, não especificou as razões para a decisão.

Livânia Farias conseguiu a sua liberdade na noite desta terça-feira (23), após 37 dias cumprindo prisão preventiva na 6ª Companhia de Polícia Militar, localizada em Cabedelo. A decisão foi da juíza Andréa Gonçalves Lopes Lins, da 5ª Vara Criminal de João Pessoa, que é a responsável pelo caso referente à Operação Calvário.

Antes de Sheyner Asfóra, o também advogado Solon Benevides deixou a defesa da ex-secretaria, nesta segunda-feira (22), alegando “foro íntimo”. A saída dos dois experientes operadores do direito aumenta os rumores de que Livânia Farias teria aceitado prestar colaboração premiada dentro do processo investigatório da Operação Calvário.  

Confira a nota de Sheyner Asfóra:

Pelo presente, informo à imprensa que não mais patrocino a defesa da Srª Livânia Maria Farias da Silva, uma vez que renunciei os poderes que me foram outorgados, registrando, na oportunidade, o agradecimento pela confiança em meu trabalho profissional.

Nesse sentido, estarei protocolando petição nos autos do processo com essa comunicação ao Poder Judiciário.

Em estrita observância ao Código de Ética e Disciplina da OAB, declaro que não irei me pronunciar sobre processo-crime objeto do presente comunicado de renúncia.

SHEYNER ASFÓRA
OAB/PB 11.590

Do Wscom
Publicada por F@F em 23.04.19, às 21h40

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.