Header Ads

Biliu protesta contra ‘exclusão’ de ‘O Maior São João do Mundo’

O seguidor de Jackson do Pandeiro também não poupou críticas a outras cidades paraibanas onde, segundo ele, não fechou um contrato com os 223 municípios

Cantor e compositor Biliu de Campina (Foto: MaisPB)
Cantor e compositor, Biliu de Campina lamentou não ter sido contratado para se apresentar no ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande, e criticou os municípios paraibanos pela falta de apoio ao forró autêntico.

Em tom de ironia, o forrozeiro citou a participação da baiana Ivete Sangalo anunciada para a festa enquanto os organizadores do evento alegaram que não tinham dinheiro para contratá-lo.

“Eu não fui contratado ainda, pois disseram que não tinha verba. Tem para Ivete né? Ai eu vou reclamar de bancarem Ivete. Ela é uma forrozeira juramentada né! Supera Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, supera todo mundo”, disse Biliu acrescentando:

“Eu não estou na festa porque não canto forró, não canto xaxado, não represento. Meu nome não é Biliu de Campina, isso aí inventaram. É Biliu da Alemanha, do Afeganistão”, alfinetou.

O seguidor de Jackson do Pandeiro também não poupou críticas a outras cidades paraibanas onde, segundo ele, não fechou um contrato com os 223 municípios.

“Não é só Campina Grande a referência. Todos eles têm seus problemas. Se dependesse dos arraiais da Paraíba nos 223 municípios as minhas quengas já tinham morrido de fome”, desabafou.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 25.04.19, às 15h24
Tecnologia do Blogger.