Header Ads

Cerro goleia o Atlético-MG e complica time mineiro na Libertadores 2019

Com quatro gols em 13 minutos, time paraguaio consegue virada no primeiro tempo e garante classificação para as oitavas de final da Libertadores; Galo precisa de um milagre para avançar

Atlético Mineiro saiu de campo cabisbaixo (Foto: Globo.Com)
Um time organizado e classificado. Outro desorganizado e quase eliminado. A vitória do Cerro Porteño por 4 a 1 sobre o Atlético-MG deixou claro as faces dos dois clubes que entraram em campo no Estádio La Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai. Ricardo Oliveira colocou o Galo em vantagem, mas o Cerro marcou quatro gols ainda no primeiro tempo. 

Em 13 minutos, Acosta, Carrizo, Cáceres e Larrivey viraram para os donos da casa e classificaram o Cerro às oitavas de final com duas rodadas de antecedência no Grupo E.

Depois de um bom início do Galo, com a marcação encaixada e o primeiro gol marcado por Ricardo Oliveira, o Atlético-MG não atacou mais. Apático, o Galo viu o Cerro crescer e foi massacrado. Foram quatro gols em 13 minutos com Acosta, Carrizo, Victor Cáceres e Larrivey, fazendo 4 a 1 antes do intervalo.

Com boa vantagem, o Cerro quase marcou o quinto gol antes do primeiro minuto, quando Larrivey acertou o travesão. O Galo pouco fez para buscar a reação. Levir não mexeu no time no intervalo e foi alterando as peças aos poucos, mas sem sucesso. A melhor chance do time só veio depois dos 40 minutos, com Maicon Bolt, mas o estrago já estava feito.

Calendário

A próxima rodada do Grupo E da Libertadores começa no dia 23 de abril, com o jogo decisivo entre Atlético-MG x Nacional-URU, às 21h30, no Mineirão. Dois dias depois, na quinta-feira, o Zamora recebe o Cerro Porteño, às 19h. No próximo domingo, às 16h, o Atlético-MG começa a decidir o título do Campeonato Mineiro, enfrentando o Cruzeiro, no Mineirão.

Do Globo.Com
Publicada por F@F em 11.04.19, às 01h54
Tecnologia do Blogger.