Header Ads

Chefe de Gabinete da PMG culpa Cagepa por buracos e falta de água na cidade

Aguiberto Lira, popularmente conhecido por Montoya, publicou as críticas em sua página no Facebook

Chefe de Gabinete da PMG, Aguiberto Lira (Foto: F@F)
O Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura, Aguiberto Lira (Montoya), em nota publicada, nesta sexta-feira (19), em sua página no Facebook, responsabiliza a Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) pelos buracos e as constantes falta de água em Guarabira. 

Veja trechos da nota do secretário

"Em Guarabira existem políticos e politiqueiros. O prefeito Zenóbio já pavimentou mais de 130 ruas e avenidas, asfaltou e recapeou outras tantas, construiu pontes e fez ligações entre bairros isolados. Todos sabemos o que a CAGEPA faz em nossa cidade: BURACOS. Agora polemizam por um buraco que se abriu em uma rua, em decorrência de um vazamento d’água. Não faz muito tempo que um vazamento d’água e um “reparo” mal feito da CAGEPA comprometeu parte da tubulação da drenagem da Rua João Gomes Maranhão".

Em seguida, Montoya protesta: "A técnica para essa obra de drenagem é diferenciada, usando insumos pertinentes para tá obra. Eu vou propor à população que postemos fotos do que a CAGEPA faz nas ruas da nossa cidade. Semana passada a tão prestativa CAGEPA deixou vários bairros da cidade suplicando por uma gota de água nas torneiras. Foram mais de 24 horas sem um pingo d’água nos canos. 

Finalizando, o auxiliar do prefeito Zenóbio Toscano arremata: "A Prefeitura é responsável pela manutenção de serviços diversos no município, a CAGEPA apenas um. Agora me digam se esse ÚNICO serviço exercido pela CAGEPA é bem feito ou não!"

Veja postagem de Montoya


Da Redação/Fato a Fato
Em 19.04.19, às 17h46
Tecnologia do Blogger.