Header Ads

CMG aprova voto de repúdio ao deputado Gervásio Maia; Veja vídeo com autor da propositura

Vereador Zé Ismai, ligado ao Grupo Paulinista em Guarabira, foi quem propôs o voto de repúdio ao deputado Gervásio

Vereador Zé Ismai-PHS (Foto: Da Assessoria)
A Câmara Municipal de Guarabira, através de propositura do vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai - PHS), aprovou voto de repúdio ao deputado federal Gervásio Maia (PSB). A matéria teve a aprovação de 10 dos 15 parlamentares com assento na Casa Osório de Aquino. Apenas Renato Meireles votou favorável ao ex-presidente da ALPB.

Da tribuna da Câmara, o autor da propositura repudiou declarações de Gervásio que, em entrevista a uma emissora de rádio local, teria "atingido" lideranças políticas guarabirense e o presidente da Câmara Municipal de Guarabira, classificando-o de "traíra".

Em relação ao que disse Maia, o vereador Zé Ismai criticou, duramente, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. "Traíra é vossa excelência que cuspiu no prato que comeu por muitos e muitos, traindo o ex-governador José Maranhão, o MDB e o povo paraibano", bradou o parlamentar guarabirense.

Entenda

Em entrevista a uma emissora de rádio local, o deputado Gervásio criticou lideranças políticas do MDB e do PSDB que, segundo ele, disseram vestir saias se as obras dos governos Ricardo I e II não chegassem para Guarabira. “Hoje tem muito cabrinha vestindo saia na cidade”, declarou Maia.

Em relação a celeuma entre o PSB de Guarabira e o vereador Marcelo Bandeira, Gervásio disse: “Ninguém é obrigado e ficar ao lado de traíra. Quem não quiser permanecer no grupo, que saia. Trairagem não combina com nossa luta”.

Ao ouvir as declarações de Gervásio, Ismai (ligado ao Grupo Paulino) foi à tribuna da Câmara, saiu em defesa das lideranças do MDB, do PSDB e do vereador Marcelo Bandeira, fazendo duras críticas ao deputado federal do PSB, inclusive lembrando do que ele fez em Catolé do Rocha. “Lembre o que vossa excelência praticou na sua cidade. Toda Paraíba noticiou o fato”, afirmou o parlamentar guarabirense, sem entrar em detalhes.

Veja vídeo com Zé Ismai


Da Redação/Fato a Fato
Em 17.04.19, às 15h28
Tecnologia do Blogger.