Header Ads

EXCLUSIVO! Empresários aparecem como opções do MDB para 2020 em Guarabira

Ex-governador Roberto Paulino disse que outras lideranças do partido também aparecem como opções para 2020

Banner das eleições 2020 (Foto: Da Net)
Os nomes de dois empresários aparecem como opções do MDB para a campanha de prefeito de Guarabira em 2020. A informação chegou para a editoria de Fato a Fato através de uma fonte ligada ao ex-governador Roberto Paulino, atual vice-presidente estadual da legenda.

Em contato com Paulino, Fato a Fato obteve a revelação de que o MDB em Guarabira possui mais de seis nomes em condições de disputar a Prefeitura de Guarabira em pé de igualdade com os adversários.

- Olha Antonio Santos, pode dizer aí no seu site que o MDB guarabirense tem mais de meia dúzia de nomes para a disputa do pleito de 2020. E vamos para ganhar, pois temos serviços prestados e somos os mais próximos do povo, sobretudo os mais humildes. Não desdenhamos de nenhum adversário. Cada um tem seu potencial e merece respeito, mas o vermelhão voltará às ruas e com muita força - disse Roberto Paulino.

Quanto aos empresários, o pai do deputado Raniery Paulino acrescentou: "são dois fortes nomes, conhecedores dos problemas de Guarabira e, por se mostrarem interessados no desenvolvimento da cidade, podem ser lançados como opções do MDB para 2020".

O ex-governador não quis revelar os nomes dos empresários, dizendo que essa condição depende deles. Além dos dois comerciantes, Paulino disse que o MDB tem outras lideranças para 2020 em Guarabira, a exemplo do deputado Raniery, da ex-prefeita Fátima e os cinco vereadores que integram a bancada oposicionista na Câmara Municipal.

"Como disse, nós temos mais de seis nomes em condições de disputar a Prefeitura nas eleições do próximo ano em Guarabira", finalizou.

Da Redação/Fato a Fato
Em 16.04.19, às 01h20
Tecnologia do Blogger.