Header Ads

Flamengo está de olho em craque chileno que joga no futebol alemão

Internacional também está na corrida pelo atleta do Bayer Leverkusen

Aránguiz pode jogar pelo Flamengo (Foto: O Dia)
O Flamengo foi campeão estadual com muita sobra, mas não desistiu de buscar reforços no mercado nacional e internacional. Depois das contratações milionárias de Rodrigo Caio, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, a diretoria rubro-negra pode buscar o chileno Charles Aránguiz no Bayer Leverkusen, da Alemanha. A informação é do jornal chileno 'La Nación'.

A publicação foca no interesse do Internacional de Porto Alegre em Aránguiz, novela que vem se arrastando há uma semana. Aránguiz atuou no Colorado entre 2015 e 2016, mas não vingou, e se transferiu para o Bayer Leverkusen. Segundo o 'La Nación', o Flamengo está na corrida pelo jogador, que tem contrato com o Luverkusen até o meio do ano. O time do ex-vascaíno Paulinho, vai mal nesta temporada e é o sétimo colocado do Campeonato Alemão.

Charles Aránguiz é pivô de uma polêmica recente em seu países. Ele e o jogador Leo Valencia, do Botafogo, foram fotografados ao lado dos chefes dos 'Risas', uma das facções criminosas mais violentas do Chile. Segundo a investigação de uma emissora de televisão, Valencia, inclusive, deu camisas do clube carioca a alguns membros do bando.

De O Dia
Publicada por F@F em 23.04.19, às 00h50
Tecnologia do Blogger.