Header Ads

Garoto vende virgindade para ir em show de Sandy e Junior e é enganado

Para que não está sabendo, os valores para cada ingresso dos shows da turnê comemorativa de Sandy e Junior variam entre 500 e 3.200,00 reais cada

Jovem foi enganado por cambistas (Foto: Da Net)
O jovem Mateus, de Belém do Pará, leiloou sua virgindade com o objetivo de usar o dinheiro para comprar um ingresso para o show da turnê de Sandy e Junior. Como todos sabem, os artistas e irmãos, Sandy e Junior, anunciaram turnê para comemorar seus 30 anos de carreira.

Para poder ver os ídolos de perto, Mateus teve a ideia de leiloar sua virgindade na internet para arrecadar dinheiro e comprar ingressos para o show no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Mas, nem tudo são flores. O jovem saiu de Belém – PA e viajou para São Paulo para comprar o ingresso diretamente no local.

Como não conseguiu, Mateus comprou o ingresso de um cambista. Para a surpresa do garoto, o ingresso era falso.

Na tentativa de fazer justiça, ao descobrir que seu ingresso era falso, Mateus e os amigos dele chamaram a polícia, que até tentou pegar o cbista, mas sem sucesso.

O jovem mostrou sua indignação nas redes sociais, alegando detalhes do que fez para conseguir o dinheiro para os ingressos. Mateus também usou sua experiência para alertar mais pessoas para que tomem cuidado com relação às pessoas de quem compram ingressos.

Para que não está sabendo, os valores para cada ingresso dos shows da turnê comemorativa de Sandy e Junior variam entre 500 e 3.200,00 reais cada.

Com isso, começamos a pensar no valor que pode ter chegado o leilão da virgindade do jovem Mateus.

Aguardamos um novo capítulo na história de Mateus, para sabermos se por acaso ele conseguirá comprar ingressos para o show, dessa vez originais. A turnê de Sandy e Junior tem sido comentada e desejada por muitos fãs e pelo público geral.

As expectativas são as amostras variadas possíveis em torno do que vem pela frente. Com isso, depois de tantos anos sem cantarem juntos, Sandy e Junior estão causando todo tipo de loucura (ou aventuras, se preferir) nos fãs, que estão fazendo de (quase) tudo para conseguir um ingresso.

Com certeza até o fim da turnê da dupla ainda veremos muitas notícias estranhas sobre coisas que os fãs são capazes de fazer por uma chance com seus astros.

Do De Olho News
Publicado por F@F em 02.04.19, às 09h26
Tecnologia do Blogger.