Header Ads

Irritado, Julian Lemos dispara sobre o caso Queiroz: “Quero que se lasque”

Assíduo nas redes sociais, deputado rebateu questionamento de uma seguidora sobre o caso que apura desvio de recursos púbicos

Deputado federal Julian Lemos (Foto: Da Net)
O deputado federal Julian Lemos (PSL), assíduo nas redes sociais, constantemente acaba se envolvendo em polêmicas. Dessa vez, o rebate foi em cima de uma internauta que o questionou sobre o caso “Queiroz”. 

Ao ser perguntado onde estaria Queiroz, Julian até tentou se esquivar, questionando inclusive quem mandou matar o presidente Jair Bolsonaro (PSL), mas a fala terminou em contra-ataque ao questionamento da internauta.

“Sei onde esta [sic] minha esposa, meus filhos, na realidade ainda estou procurando quem mandou matar Jair Bolsonaro, mais [sic] respondendo sua pergunta, eu quero que o Queiroz se lasque ! Mais alguma pergunta coisa linda ?”


RELEMBRE

Fabrício Queiroz é um ex-assessor do filho do presidente da República, Flávio Bolsonaro. Segundo um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeira (Coaf), foram apontados várias movimentação financeiras atípicas de aproximadamente R$ 7 milhões em várias contas em nome do ex-assessor. O relatório integrou a investigação da Operação Furna da Onça, desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro, que prendeu deputados estaduais no início de novembro.

O relatório também identificou um depósito de Queiroz no valor de R$ 24 mil na conta bancária da futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou no início do mês que o valor se referia a um empréstimo feito a Queiroz.

Do Wscom
Publicada por F@F em 12.04.19, às 11h26

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.