Header Ads

Marcelo Bandeira recepciona Efraim Morais em visita a Empaer em Alagoinha

Na oportunidade, o vereador Marcelo Bandeira (PSB) levou diversos pleitos de Guarabira ao secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca

Bandeira entrega pleitos de GBA ao secretário Efraim (Foto: Ascom/CMG)
Na tarde desta sexta (12), o vereador Marcelo Bandeira (PSB) ao lado de Rubens Fernandes, Chefe da Estação Experimental da EMPAER em Alagoinha e sua equipe de Engenheiros Agrônomos e Pesquisadores, do Coordenador Regional da EMPAER, José Pereira da Silva e do Coordenador LOCAL (Guarabira), Genuíno Nóbrega, estiveram recepcionando o Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Efraim Morais na cidade de Alagoinha.

O objetivo da visita do Secretário foi de vistoriar os Animais do plantel que estão sendo preparados para uma exposição de Animais na cidade de Campina Grande, marcada para acontecer entre os dias 19 e 26 de maio deste ano. Para a referida exposição, a Estação Experimental da EMPAER em Alagoinha estão preparando três raças (Guzerá, Sindi e Gir) para a exposição que acontecerá na Rainha da Borborema.

Na oportunidade, o Vereador Marcelo Bandeira (PSB) levou diversos pleitos de Guarabira ao Secretário Efraim Morais. O vereador em conversa com o Secretário pode ouvir e reivindicar diversas ações da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca para toda a Região, com enfoque em ações na cidade de Guarabira.

Nas últimas sessões da Câmara Municipal, o vereador requereu ao Secretário Efraim e ao Governador João Azevedo a instalação da Coordenação Local da EMPAER em prédio próprio do Estado, para que haja uma melhoria no atendimento ao agricultor, bem como haja uma economia aos cofres públicos do Estado, marca registrada do vereador como Presidente da Câmara, economia e eficiência.

Em contato com a assessoria, o Vereador Marcelo Bandeira (PSB) declarou que “é muito importante levar pleitos de nossas cidades a secretários de Estado, como Efraim Morais, que é o representante de um Governo que trabalha de verdade pelo agricultor, que valoriza o campo e se coloca sempre a disposição do desenvolvimento desta atividade tão importante para o crescimento da nossa sociedade”.

Veja mais fotos








Da Ascom/CM de Guarabira
Publicada por F@F em 12.04.19, às 00h54
Tecnologia do Blogger.