Header Ads

Neide pede para usuário da Cagepa pagar "conta de água" via cartão de crédito

Quando aprovado, o requerimento da vereadora será enviado, pela Secretaria da Câmara Municipal de Guarabira, à Presidência da Cagepa em João Pessoa

Vereadora Neide de Teotônio (Foto: Reprodução da Net)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS) está solicitando da Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) a disponibilização de meios para assegurar aos consumidores a oportunidade de pagamento das faturas (conta de água) por meio de cartão de crédito. O requerimento da parlamentar será apresentado, para votação em plenário, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Guarabira na próxima terça-feira, dia 16.

A parlamentar guarabirense entende que o consumidor, sem dinheiro na hora para pagar sua "canta de água", pode efetuar o pagamento através de seu cartão de crédito. "Isso facilitaria a economia doméstica e não dificultava tanto as finanças familiar", acrescentou Neide. 

Quando aprovado, o requerimento de Neide de Teotônio será enviado, pela Secretaria da Câmara Municipal de Guarabira, à Presidência da Cagepa em João Pessoa.

Outro pleito - No âmbito municipal, a vereadora, que tem seu nome cogitado como pré-candidata a prefeita de Guarabira em 2020, pediu ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) a instalação de uma academia de pilates no Bairro do Nordeste. A sugestão da parlamentar é que o benefício seja construído ao lado da Policlínica Municipal. 

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada por F@F em 13.04.19, às 23h07
Tecnologia do Blogger.