Header Ads

Palmeiras tem bons lampejos e vence o Junior Barranquilla em casa

Segundo colocado do Grupo F, Verdão se recupera de derrota para San Lorenzo e fica a um ponto da classificação às oitavas

Deyverson comemora gol do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
Deyverson, Dudu e Hyoran asseguraram a vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, da Colômbia, na noite desta quarta-feira, na arena do Verdão, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. 

O time de Felipão, apesar do triunfo, fez um jogo que alternou lampejos e apatia. Mas fez o dever de casa. Antes do jogo, em ato de vandalismo, torcedores apedrejaram o ônibus da delegação alviverde. 

om a vitória desta noite, o Palmeiras vai a nove pontos, mantém a segunda colocação do Grupo F e fica a um ponto da classificação para as oitavas de final. O líder da chave é o San Lorenzo, da Argentina, com dez pontos. A distância para o peruano Melgar, terceiro colocado, é de cinco pontos. O colombiano Junior Barranquilla ainda não pontuou e é o lanterna.

Próximo jogo

O Palmeiras volta a campo pela Libertadores da América no próximo dia 25, às 23h, contra o Melgar, no estádio Monumental de La Unsa, no Peru.

Do Globo.Com
Publicada por F@F em 11.04.19, às 02h02
Tecnologia do Blogger.