Header Ads

Maria de Zé Roberto participa da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília

A prefeita de Alagoinha visitou alguns ministérios com o objetivo de destravar recursos destinados ao município 

Maria de Zé Roberto está em Brasília (Foto: Assessoria) 
A prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto - PSDB), participa em Brasília da XXII Marcha dos Prefeitos. O encontro é promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e ocorre de 08 a 11 de abril. A programação promove debates relacionados a diversos temas. A CNM definiu um encontro relacionado “O Poder da Mulher na Política”.

Maria se uniu com os demais prefeitos que participam do evento, e juntos defendem um novo modelo para o Pacto Federativo, proposta que prevê melhorias nos repasses para os Estados e Municípios. 

Maria também participa da campanha com os demais prefeitos cobrando do Supremo Tribunal Federal (STF) o retorno do julgamento sobre a divisão dos royalties do petróleo. A análise está paralisada há seis anos na corte.

A prefeita de Alagoinha visitou alguns ministérios com o objetivo de destravar recursos destinados ao município. A gestora também apresentou nos órgão novas propostas que beneficie o município. A XXII Marcha dos Prefeitos se encerra na próxima quinta-feira (11).




Com Raelson Galdino/Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 10.04.19, às 20h17
Tecnologia do Blogger.