Header Ads

Professor “Toni” é eleito presidente do Sindicato dos Professores em Guarabira

Ainda não há data para a posse da nova diretoria do Sintemg

Professor Antonio Alves (Foto: Assessoria)
O professor Antonio Alves dos Santos foi eleito, em votação realizada na última sexta-feira, dia 5 de abril, presidente do Sintemg (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Guarabira). “Professor Toni” obteve 77 votos contra 67 sufrágios obtidos por Jurandir Félix.

Na primeira disputa, realizada no dia 21 de março desse ano, houve empate entre os dois concorrentes. Ambos foram votados por 75 trabalhadores em educação do município de Guarabira. Foi uma das eleições mais acirradas dos últimos tempos entre os integrantes da área da Educação guarabirense. 

No pleito da última sexta-feira (5), 148 votantes depositaram o voto nas urnas. Três votaram em branco e houve um voto nulo. A Comissão Eleitoral foi presidida por Jailene de Souza Aquino e secretariada por Ana Maria Fernandes de Abreu. O pleito foi conduzido de forma pacífica, mas muito disputado.

O mandato da nova diretoria do Sintemg será de três anos. Após a eleição, o professor Antonio (Toni) Alves agradeceu a participação dos “companheiros de batente” na votação e disse que vai, juntamente com o restante da chapa, trabalhar para honrar os votos obtidos e os compromissos assumidos durante a campanha.

Ainda não há data para a posse da nova diretoria do Sintemg.

Da Redação/Fato a Fato
Em 11.04.19, às 11h10
Tecnologia do Blogger.