Header Ads

Teotônio diz que, em sendo eleito, quer construir 'hospital do câncer' em Guarabira

Advogado e ex-presidente da OAB local se lançou pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PPS

Na entrevista na Rádio Guarabira FM, Teotônio foi acompanhado por vários amigos (Foto: Blog do Galdino)
Pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PPS, o advogado Antônio Teotônio revelou que sua primeira proposta de governo seria a construção de um 'hospital do câncer' no município. "Dr. Teotônio" foi entrevistado na quinta-feira (04) na Rádio Guarabira FM, emissora do Sistema Correio de Comunicação. 

“Nossa prioridade, caso seja eleito prefeito de Guarabira, é buscar junto aos órgãos federais e estaduais recursos para construir o Hospital do Câncer em Guarabira”, garantiu.

Guarabira foi administrada nos últimos 40 anos por duas famílias, Toscanos e Paulinos. Os Girassóis se instalaram politicamente na cidade durante o primeiro mandato de Ricardo Coutinho, mas Teotônio garantiu que seu projeto político é a primeira força entre os quatros grupos visando o pleito de 2020.

“Nós não somos a quarta, somos a primeira força política de Guarabira”, disse o advogado.

Teotônio revelou ter visitado associações, sindicatos e diversas comunidades religiosas, afirmando que esse é o momento de Guarabira inovar de verdade. Garantiu que a partir de agora apresentará um projeto inovador com propostas do interesse da sociedade.

A entrevista com "Dr. Teotônio" foi conduzida pelo radialista Paulo Costa, no programa Balanço Geral.

Do Blog do Galdino
Publicada por F@F em 08.04.19, às 22h57
Tecnologia do Blogger.