Header Ads

Teotônio põe seu nome e o de Neide a disposição de GBA como pré-candidatos a prefeito

Ex-presidente da OAB/Guarabira revelou ter pesquisas que colocam ele e a esposa em primeiro lugar na pré-disputa pela Prefeitura

Antonio Teotônio (ao lado da esposa e vereadora Neide), durante entrevista na Rádio Cultura AM de Guarabira (Foto: Rudney Araújo)
O advogado Antonio Teotônio, ex-presidente da Subseção da OAB local, colocou o seu nome e o de sua esposa, a vereadora Josineide Nicolau (Neide), ambos do PPS, a disposição da população e do eleitorado guarabirense como possíveis pré-candidatos a prefeito de Guarabira nas eleições de 2020.

Mesmo ainda estando aliado ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), mas sem falar em qual grupo partidário estaria inserido, “Dr. Teotônio” afirmou ter pesquisas de consumo interno que coloca a vereadora Neide em primeiro lugar na pré-disputa pela Prefeitura de Guarabira.

- Hoje, o nosso nome aparece em primeiro lugar quanto aos outros concorrentes, mas o de Neide tem pequena margem percentual superior ao meu. Portanto, se esse respaldo popular permanecer até o próximo ano, só Deus pode nos tirar da disputa pela Prefeitura de Guarabira – afirmou.

Durante entrevista na Rádio Cultura FM na manhã desta terça-feira (02), comandada pelos radialistas Rudney Araújo e Edcarlo Monteiro, Teotônio afirmou que não ficar atrelado a grupos políticos, mas dedicando-se, como vem fazendo a vereadora Neide, as necessidades e os apelos do povo de Guarabira.

“Dr. Teotônio” esteve na Rádio Cultura FM acompanhado do vereador Ricardo Idimarques (Marcos de Enoque – PSDB), da vereadora Josineide Nicolau (esposa) e de vários correligionários. Antes da entrevista, o advogado almoçou (no Sítio Caboclo) com o presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB) e o ex-vice-prefeito da cidade, José Antonio de Lima (Zé do Empenho – PRB).

Demissão de aliados – O advogado a ainda aliado do gestor guarabirense reclamou da “demissão” de amigos que, votaram em sua esposa, trabalhavam na Prefeitura de Guarabira, mas não foram reaproveitados quando da passagem do ano de 2018 para 2019.

- A Prefeitura não renovou os contratos e também deixou de assinar as portarias desses nossos amigos. É claro que o gestor tem todo direito de admitir e demitir quem ele acha útil a administração. Acho que foi isso que ocorreu, mas vamos para frente – declarou Teotônio em tom de decepção.

Rompimento - Antonio Teotônio não disse por qual, dos três grupos políticos em Guarabira, estaria colocando seu nome e o de sua esposa como possíveis pré-candidatos a prefeito. Mesmo revelando certa mágoa com a "demissão" de amigos da administração municipal, o advogado não falou em rompimento político com Zenóbio Toscano.

Contra-ponto - No mesmo horário em que Teotônio estava concedendo entrevista na Rádio Cultura FM, o vice-prefeito Marcus Diogo (pré-candidato a prefeito pelo PSDB) era entrevistado na Constelação FM, emissora de propriedade de Zenóbio Toscano. 

Da Redação/Fato a Fato
Em 02.04.19, às 11h04
Tecnologia do Blogger.