Header Ads

Vereadora Raíssa Lacerda volta a base aliada do prefeito Luciano Cartaxo

A vereadora Raíssa Lacerda disse que seu retorno à bancada da maioria na Câmara é fruto do diálogo com o líder Fernando Milanez

Milanez e Raísa Lacerda (Foto: PB Agora)
O vereador Fernando Milanez Neto, líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal, anunciou o retorno da vereadora Raíssa Lacerda à bancada da maioria. De acordo com Milanez, depois de reunião na tarde desta quarta-feira (17) a vereadora Raíssa Lacerda confirmou a importância de seu retorno e apoio aos projetos de desenvolvimento da Capital que vem sendo implantados pela atual gestão. Raíssa Lacerda é a mesma vereadora que durante a campanha eleitoral de 2018, disparou diversas críticas à gestão de Luciano Cartaxo.

A vereadora Raíssa Lacerda disse que seu retorno à bancada da maioria na Câmara é fruto do diálogo com o líder Fernando Milanez, que ela considera um parlamentar de sensibilidade e preocupado com o futuro da Capital. Além disso, ela entende que Milanez fez um chamado para o fortalecimento do Poder Legislativo com uma participação mais efetiva nas decisões do Executivo.

Raíssa também admitiu que no diálogo com Milanez Neto, e com o secretário de Gestão Governamental e Articulação Política, Hildevânio Macedo, e o adjunto José Bezerra, compreendeu que muitos projetos da gestão do prefeito Luciano Cartaxo são fundamentais para a melhoria da qualidade de vida na Capital e que merecem o apoio do Legislativo.

"Me sinto representada pela gestão de Luciano Cartaxo quando vejo ações importantes como o Censo do Autismo, já que sou presidente da Frente Parlamentar da Saúde Mental, os projetos voltados à mulher como a Ronda Maria da Penha e Casa Mãe Bebê em frente ao Instituto Cândida Vargas, e pela valorização da minha categoria, o Magistério. Além disso pelos investimentos na infraestrutura da cidade como o LED nas Ruas e o Ação Asfalto", finalizou a vereadora.

Já o líder do governo, Milanez Neto, destacou que o compromisso da gestão com a cidade facilita o diálogo com os vereadores e o retorno de Raíssa. “O crescimento de João Pessoa e a melhoria da qualidade de vida da população dependem da união de todos e, especialmente, do apoio à gestão municipal de uma bancada forte e comprometida com o futuro. Raíssa sempre teve compromisso com João Pessoa e sabe que a gestão está no caminho certo e fazendo o melhor para a cidade”, explicou o líder.

Retrospectiva: Em 2018, em seus discursos, a vereadora não poupava críticas ao governo do prefeito Luciano Cartaxo e fazia um apelo para que a Polícia Federal investigasse melhor o Caso da Lagoa.

“Estarei aqui fazendo o meu papel. A escrava saiu do tronco e faço um apelo para que a Polícia Federal investigue melhor o Caso da Lagoa. Vim aqui pra fiscalizar e dizer o que estou sentindo”, disse a vereadora fazendo referência à suspeita de desvio de recursos públicos nas obras de reurbanização do Parque da Lagoa Solon de Lucena.

Ao analisar as eleições de 2018 – A vereadora, avaliava o resultado das eleições na Paraíba exaltando a liderança do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que conseguiu eleger o seu indicado, João Azevêdo (PSB), além do senador Veneziano Vital do Rêgo e a maioria na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

“O líder realmente é Ricardo, que derrotou o irmão do prefeito em João Pessoa com mais de 100 mil votos, acho que esse foi o grande marco dessa eleição. O prefeito tem um irmão candidato, mas acho que não trabalhou porque perder por 100 mil votos na cidade”, declarou criticando Luciano Cartaxo, irmão do candidato Lucélio Cartaxo.

Redação/PB Agora
Publicada por F@F em 19.04.19, às 00h52

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.