Header Ads

ALAGOINHA! Aliados não abrem mão da candidatura de Maria de Zé Roberto em 2020

Atual prefeita poderá enfrentar Alcione Marajá ou o ex-vereador David Cassimiro

Prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (Foto: Face PMA)
O grupo do PSDB, formado por seis vereadores e várias lideranças partidárias, conforme informações que aportaram na editoria de Fato a Fato nesta terça-feira (14), não abre mão da candidatura de Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto) nas eleições municipais de 2020 em Alagoinha. 

Conforme um integrante do tucanato alagoinhense, pela administração que vem realizando, priorizando setores como educação, saúde, obras de infraestrutura, assistência social, apoio ao homem do campo e ao esporte, a atual prefeita Maria de Zé Roberto vai ser convocada a disputar a Prefeitura de Alagoinha na condição de cabeça de chapa.

- Falta só um vice para ela. Mas isso é algo que temos de conversar muito, pois existem diversos nomes, inclusive com grande potencial de agregação político-partidária – disse a fonte, sem revelar qual seria a liderança que irá compor a chapa com a atual gestora.

Pelo que se comenta na cidade, o povo carente vem tendo vez na atual gestão. Diferente do que ocorria na administração passada, onde a gestora priorizava obras de pedra e cal e esquecia de atender as camadas mais necessitadas.

Para enfrentar a atual gestora, a oposição poderá lançar a ex-prefeita Alcione Marajá (PSB). Outro nome que corre por fora, segundo comentários nas rodas de conversas políticas, é o do ex-vereador David Cassimiro ou de sua esposa, a vereadora Socorro de David.

Da Redação/Fato a Fato com fonte
Em 15.05.19, às 07h30

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.