Header Ads

Deputados do G10 têm encontro com o governador João Azevêdo

No encontro os parlamentares fizeram questão de ressaltar o respeito e a boa convivência com o Governo

G10 se reúne com Azevêdo na Granja (Foto: PB Agora)
Integrantes do famigerado G10, sub-bloco formado dentro da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba se reuniram no final da tarde desta quinta-feira (16) com o governador João Azevêdo (PSB) na Granja Santana para aparar qualquer tipo de aresta e afinar o discurso com o socialista em prol dos projetos do Estado.

Três parlamentares do G10 não participaram do encontro por estarem em viagem, são eles: Caio Roberto (PR) e Júnior Araújo (Avante) e Nabor Wanderley (PRB).

Marcaram presença os deputados João Bosco Carneiro (PPS), Anísio Maia (PT), Felipe Leitão (PDEM), Doutor Érico, Taciano Diniz (Avante), Tião Gomes (Avante), Pollyana Dutra (PSB), além de Genival Matias (Licenciado).

No encontro os parlamentares fizeram questão de ressaltar o respeito e a boa convivência com o Governo. Na ocasião, os deputados reforçaram que o G10 é o verdadeiro grupo de João Azevêdo na Assembleia, além de ser o grupo que elegeu o presidente Adriano Galdino, um líder apaziguador que já demonstrou todo seu empenho para garantir o sucesso da gestão estadual.

Na Casa, conforme os deputados, há situação e oposição, e o G10 está no grupo da situação.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 17.05.19, às 12h51
Tecnologia do Blogger.