Header Ads

Desarticulado esquema criminoso em Belém; Na operação foram seis presos

Entre os presos, todos eles envolvidos direta ou indiretamente com ações criminosas no Brejo, estava um foragido da Justiça

Seis pessoas foram presas em Belém (Foto: Da Net)
Policiais militares, civis e bombeiros militares realizaram no início da manhã desta quinta-feira (16), na cidade de Belém, a Operação Mão de Ferro II, que resultou na prisão de cinco homens e uma mulher, além da apreensão de uma arma de fogo e substâncias semelhantes à maconha, crack e cocaína. Das seis prisões, quatro foram em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça e duas em flagrante, sendo da mulher por tráfico de drogas e do homem por posse ilegal de arma de fogo. Estiveram à frente da operação o comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto, e o delegado Hugo Lucena, da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Entre os presos, todos eles envolvidos direta ou indiretamente com ações criminosas no Brejo, estava um foragido da Justiça acusado de uma tentativa de feminicídio. A Operação Mão de Ferro II teve como principal objetivo o combate ao tráfico de drogas na região e aos crimes violentos dele decorrentes. Para o comandante do 4º BPM, a operação policial integrada teve um resultado bastante exitoso, resultado do esforço conjunto dos órgãos de segurança pública e com ganhos para a população.

“Tivemos como resultado desta operação o arrefecimento do tráfico de drogas, crime do qual advêm o porte ilegal de arma, o roubo e o furto”, acrescentou o tenente-coronel Gilberto, ressaltando também o importante apoio da população para o trabalho dos órgãos de segurança pública.

Do IV BPM
Publicada por F@F em 17.05.19, às 00h06
Tecnologia do Blogger.