Header Ads

Em domingo das mães, Flamengo lota o Maracanã e vence a Chapecoense

Na manhã deste domingo, Dia das Mães, mais de 61 mil torcedores foram ao estádio assistir a vitória rubro-negra. Público é o maior até agora deste Campeonato Brasileiro

Lincoln e Vitinho marcaram para o Fla (Foto: LanceNet)
Em pleno domingo de Dia das Mães, nesta manhã, festa para as rubro-negras: o Flamengo foi a campo e venceu a Chapecoense por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 61 mil torcedores compareceram ao estádio para acompanhar a partida, em um dia de muito sol e calor no Rio de Janeiro - marcando, assim, o recorde de público até agora nesta edição da competição. Os gols do Fla foram marcados por Vitinho e Lincoln, com Gum descontando para os catarinenses.

Com o resultado, o Flamengo chegou a sete pontos, na quinta colocação até agora. A Chapecoense, por sua vez, ficou com quatro pontos, no 12º lugar. Pelo Brasileiro, ambas as equipes voltam a campo no próximo fim de semana - enquanto no sábado o Rubro-Negro visita o Atlético-MG, a Chapecoense, no dia seguinte, recebe o Fortaleza. Antes, apenas o Fla entra em campo: na quarta-feira, pela Copa do Brasil, faz a ida das oitavas de final fora de casa contra o Corinthians.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 1 CHAPECOENSE

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 12/5/2019, às 11h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS) - Nota LANCE!: 5,5 (não influenciou o resultado, mas falhou nos cartões)
Auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Árbitro de vídeo: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Renda/público: R$ 1.692.892,00/61.023 presentes
Cartões amarelos: Diego, Ronaldo (FLA) e Bruno Pacheco, Alan Ruschel (CHA)
Cartão vermelho: -

GOLS: Vitinho 7'/1ºT (1-0), Lincoln 6'/2ºT (2-0) e Gum 47'/2ºT (2-1)

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego (Everton Ribeiro 38'/2ºT); Vitinho (Bruno Henrique 27'/2ºT), Berrío (Bill 38'/2ºT) e Lincoln. Técnico: Abel Braga.

CHAPECOENSE: Tiepo, Bryan, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Marcio Araujo, Augusto e Alan Ruschel (Elicarlos 12'/2ºT); Régis (Arthur Gomes 12'/2ºT), Renato (Rildo 31'/2ºT) e Everaldo. Técnico: Ney Franco.

Do LanceNet
Publicada por F@F em 12.05.19, às 19h35
Tecnologia do Blogger.