Header Ads

Esposa de Ricardo Coutinho anuncia saída da Secretaria de Finanças do Estado

Também na última terça-feira (30), Waldson Souza, da Secretaria de Planejamento, e Gilberto Carneiro, da Procuradoria-Geral do Estado, deixaram o governo

Amanda pediu demissão do cargo (Foto: Da Net)
A secretária de Finanças do Estado, Amanda Rodrigues e esposa do ex-governador Ricardo Coutinho entregou o cargo nesta sexta-feira (3). O anúncio foi feito nas redes sociais da agora ex-auxiliar do governo João Azevêdo (PSB).

Amanda era uma das integrantes da gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que teve passaporte renovado para o governo de continuidade do PSB. Na publicação, ela fala em gratidão a Ricardo, agradece a João pela “confiança” e ressalta que serviu ao Estado da Paraíba “acumulando duas funções, mesmo recebendo por uma só”.

Na última terça-feira (30), o governador João Azevêdo já havia substituído Amanda Rodrigues por Fabrício Feitosa Bezerra do comando da secretaria do Empreender Paraíba.

Também na última terça-feira (30), Waldson Souza, da Secretaria de Planejamento, e Gilberto Carneiro, da Procuradoria-Geral do Estado, deixaram o governo. Cláudia Veras foi remanejada da Saúde para Executiva Articulação Municipal.

Leia abaixo o texto publicado por Amanda Rodrigues no Instagram:

Em novembro de 2016 fui chamada para assumir a Secretaria de Finanças do Estado, uma grande missão que cumpri com garra e determinação. Aquele era um momento econômico delicada para a Paraíba, face ao contexto nacional, que, com muito esforço, conseguimos superar. Terminamos 2018 com todos os índices cumpridos e as reservas garantidoras necessárias à uma boa gestão. Gratidão a @realrcoutinho pelo convite. Fui reconduzida em janeiro de 2019, porém chegou a hora de trilhar novos desafios profissionais. Deixo a SEFIN. Servi ao Estado da Paraíba acumulando duas funções, mesmo recebendo por uma só. Ao Governador @joaoazevedolins agradeço a confiança e desejo sucesso na caminhada. A SEFIN está bem cuidada, com provisão em caixa para metade do 13 salário e com as reservas fundamentais para o bom funcionamento da máquina. 

Do MaisPB
Publicada por F@F em 04.05.19, às 01h36
Tecnologia do Blogger.