Header Ads

Estelionatário, acusado de golpes em GBA, Mari e Pilõezinhos, é preso em CG

O preso foi identificado como Ernando Gerônimo da Costa. Segundo a Polícia Civil ele se apresentava como empresário e também já se apresentou como deputado

Ernando Costa (esquerda) foi preso (Foto: G1)
Um homem de 22 anos investigado por estelionato foi preso em Campina Grande após almoçar com um colunista social em um restaurante de luxo da cidade. Ele foi preso por força de mandado de prisão. A Polícia Civil já estava em busca dele e conseguiu encontrá-lo após o suspeito postar uma foto com o colunista em uma rede social.

Segundo informação de funcionários do restaurante, o suspeito foi preso quando estava saindo do local para entrar em um táxi. O delegado de Polícia Civil, Pedro Ivo, confirmou a prisão do suspeito. O preso foi identificado como Ernando Gerônimo da Costa. Segundo a Polícia Civil ele se apresentava como empresário e também já se apresentou como deputado.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava hospedado no hotel que fica no mesmo complexo do restaurante. Ele não reagiu ao receber voz de prisão. Segundo o delegado Pedro Ivo, o mandado de prisão preventiva é da comarca de Alagoa Grande, onde o suspeito é investigado por aplicar golpe contra uma idosa da cidade Guarabira, na mesma região.

“Ele tem o costume de ostentar uma vida de luxo para ganhar prestígio de pessoas da alta sociedade e pedir empréstimos para fazer empreendimentos. Além disso também pratica outros golpes.”, disse o delegado Pedro Ivo.

O delegado também destacou que o preso vem sendo investigado pela prática de crimes semelhantes em outras cidades paraibanas como Mari e Pilõezinhos. Também é investigado no Rio de Janeiro.

Do G1
Publicada por F@F em 11.05.19, às 21h17

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.