Header Ads

EXCLUSIVO! Ex-primeira dama de Pirpirituba deve ser a vice na chapa de Didil em 2020

Fonte, ligada ao prefeito de Pirpirituba, diz que o nome para a chapa majoritária será escolhido através de pesquisa

Ex-prefeito Rinaldo e esposa Luciana Guedes (Foto: Reprodução da Net)
A ex-primeira do município, Luciana Guedes poderá vir compor a chapa do prefeito Denilson Freitas (Didil-PSDB) como candidata a vice-prefeita nas eleições de 2020 em Pirpirituba. A informação é de uma fonte segura e ligada ao esquema político do gestor municipal.

O acerto, para esposa do ex-prefeito Rinaldo Guedes figurar na chapa do prefeito Didil, foi sacramentado numa reunião com o deputado federal Rui Carneiro (PSDB) em João Pessoa. Segundo a fonte, várias lideranças do grupo situacionista participaram do encontro.

Na ocasião, Rui Carneiro chegou até a alertar as lideranças sobre o distanciamento entre Rinaldo Guedes e o prefeito Didil. “Se vocês continuarem divididos, vão favorecer a oposição”, teria dito o deputado, sugerindo o nome de Luciana para a composição da chapa.

Conforme a fonte, quando o nome da ex-primeira dama foi lançado para a composição da chapa majoritária, o prefeito Denilson Freitas achou a ideia salutar, sobretudo por que teria de volta o ex-prefeito Rinaldo Guedes ao grupo do PSDB.

Outros nomes – Dentro do grupo do prefeito, há outros nomes que disputam a vaga de vice. Conforme a fonte, os vereadores Givanilson Freitas (Batatinha), João Wanderlan e Marcos Terto (atual secretário de Agricultura do município) também pretendem figurar como companheiro de chapa de Didil. 

Pesquisa – Outra fonte, também ligada ao grupo do prefeito de Pirpirituba, diz que o nome do vice na chapa do PSDB será escolhido através de pesquisa de opinião pública. “Nada está acertado quanto a participação de Luciana Guedes como companheira de chapa de Didil”, diz.

Da Redação/Fato a Fato
Em 22.05.19, às 14h20
Tecnologia do Blogger.