Header Ads

Galdino defende consenso para aprovar emenda impositiva na PB

Deputado disse que ainda não conversou com o governador a respeito do assunto, mas adiantou que vai tentar atuar como interlocutor para buscar o consenso

Deputado Adriano Galdino (Foto: Divulgação ALPB)
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), defendeu, nesta terça-feira (14), a instituição de emendas impositivas ao orçamento do Governo do Estado. A proposta foi apresentada na Casa, mas encontra resistências de setores do governo, que alegam possibilidade de prejuízos ao estado.

Galdino disse que ainda não conversou com o governador a respeito do assunto, mas adiantou que vai tentar atuar como interlocutor para buscar o consenso. “Sou favorável à emenda impositiva, entendo os dois lados, por isso vou buscar o consenso para aprovar a proposta no menor espaço de tempo”, afirmou.

Com a mudança, o deputado poderá destinar emendas para beneficiar áreas do estado que julgue importante e o governo é obrigado a cumpri-las, diferentemente do que acontece atualmente, já que a emenda pode não ser acatada pelo chefe do poder executivo.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 14.05.19, às 16h10
Tecnologia do Blogger.