Header Ads

‘Governo vazio’, dispara Ricardo ao chamar Bolsonaro de “despreparado”

Presidente da Fundação João Mangabeira fez duras críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro. RC afirma que Bolsonaro é profundamente despreparado

Ex-governador Ricardo Coutinho (Foto: MaisPB)
O ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB), lamentou os rumos que o país tem tomado sob a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ao programa De Lucca Entrevista, da TV 247, o socialista afirmou que Bolsonaro é “profundamente despreparado” e que ele só ascendeu ao governo graças ao “vazio que o país vive igual a ele”.

Ainda segundo Ricardo, ele diminui a instituição da presidência. “Bolsonaro é extremamente despreparado, ele não consegue compreender absolutamente nenhum tipo de política pública e faz questão de dizer isso, zombando disso, a partir do momento em que diz que a dele é ser militar e não ser presidente”, disse o ex-governador.

Ainda de acordo com Ricardo, Bolsonaro “diminui a instituição da Presidência de República, fazendo um governo coerente com esse vazio que vivemos, com essa era da ignorância que infelizmente tomou conta do país ao longo dos últimos anos”, completou o ex-governador.

Do Brasil 247/Wscom
Publicada em 12.05.19, às 22h59
Tecnologia do Blogger.