Header Ads

Guarabirense Rayanne Karla foi madrinha do casamento de Carlinhos Maia

O casamento do humorista e influenciador digital Carlinhos Maia com Lucas Guimarães contou com uma plateia de quase três milhões de pessoas

Carlinhos Maia, Rayanna e Lucas Guimarães (Foto: Da Net)
Um dos casamentos mais badalados do ano, o casamento homoafetivo do casal Carlinhos Maia (o rei do Instagram) e Lucas Guimarães teve como madrinha a guarabirense Rayanna Karla, uma das primeiras fãs de Carlinhos na rede social.

O contive foi feito por Carlinhos e imediatamente aceito por Rayanne. A cerimônia ocorreu nesta terça-feira (21), no estado de Alagoas, e lá estava a guarabirense, feliz da vida.

Eles se tornaram mais amigos depois do acidente de moto que quase tirou a vida da guarabirense. Ela voltava de um ensaio fotográfico nos preparativos para o seu casamento, quando ocorreu o sinistro. O acidente deixou sequelas graves em seu rosto e corpo e a sua luta para se recuperar dos traumas foi acompanhada por Carlinhos.

Transmitido pela net

O casamento do humorista e influenciador digital Carlinhos Maia com Lucas Guimarães contou com uma plateia de quase três milhões de pessoas. Isso porque o humorista prometeu que transmitiria ao vivo a cerimônia por meio das redes sociais. E cumpriu a promessa.

A live contou ao todo com 2,7 milhões de fãs. O pico simultâneo bateu um milhão de visitas, como Maia queria. A ideia era que o público, que sempre esteve do lado do casal, acompanhasse do início ao fim a troca de alianças. E isso aconteceu.

A festa luxuosa ocorreu às margens do rio São Francisco, no restaurante Karrancas, localizado na Praia Beira Rio, em Canindé de São Francisco (SE).

Anitta, Simone (da dupla com Simaria), Jojo Todynho, Thaynara, Vivian Amorim, Tirullipa, Gkay, Flávia Pavanelli, Kevinho eram algumas das celebridades que estiveram na cerimônia. Foram os cachorros do casal que entregaram a aliança.

Veja outras fotos



Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 23.05.19, às 14h37
Tecnologia do Blogger.