Header Ads

Homens armados assaltam abrigo de idoso em GBA e levam R$ 18 mil reais dos funcionários

As vítimas prestaram Boletim de Ocorrência na Central de Polícia de Guarabira. Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso

Abrigo São Vicente de Paulo, em Guarabira (Foto: PI)
Três homens armados e motorizados assaltaram a Associação Abrigo São Vicente de Paulo e levaram todo dinheiro do pagamento dos funcionários e mais 4 celulares. O valor divulgado pela imprensa local diz respeito a R$ 18.000,00 (dezoito mil reais). O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), no Bairro Novo, em Guarabira.

Um auxiliar administrativo, que não quis se identificar, disse que os homens chegaram, por volta das 13h, fortemente armados, renderam os funcionários e anunciaram o assalto.

As vítimas prestaram Boletim de Ocorrência na Central de Polícia de Guarabira. Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

O radialista Jean Gomes (Ganso), em participação no programa Balanço Geral (Rádio Guarabira FM) nesta sexta-feira (10), disse que a Polícia desconfia que alguém informou os assaltantes sobre o dia do pagamento dos servidores do abrigo.

Da Redação/Fato a Fato com Portal Independente
Em 10.05.19, às 19h25
Tecnologia do Blogger.