Header Ads

Obras de pavimentação avançam no conjunto Cidade Nova, em Mamanguape

Todas as obras citadas estão sendo realizadas com recursos próprios, oriundos do tesouro municipal

Obras começaram o ano passado (Foto: Codecom)
A cidade de Mamanguape está recebendo o maior programa de pavimentação de sua história. As obras começaram no ano passado e não param no município.

O conjunto Cidade Nova não poderia ficar de fora e, pela primeira vez desde a sua criação, recebe obras de calçamento. As ruas que ladeiam a praça da localidade e o seu principal acesso estão em reta final.

O novo pavimento também recebeu um grande serviço de drenagem, te ajudará no escoamento das águas das chuvas. O calçamento traga muitos benefícios para os moradores, pois além da valorização dos imóveis acabará com a poeira no verão e a lama no inverno.

É mais qualidade de vida que se espalha por toda cidade e ainda pela zona rural. Já foram concluídas ou estão em andamento a Rua Maria das dores (Gurguri), a Travessa Francisco Cleto (Satélite), a Rua Antônio Máximo (Gurguri), a entrada do distrito de Camaratuba e a Rua do Campo 2 no distrito de Pitanga da Estrada.

Todas as obras citadas estão sendo realizadas com recursos próprios, oriundos do tesouro municipal. No final serão 36 ruas que receberão a pavimentação em paralelepípedo. A execução das obras ocorre de acordo com cronograma elaborado pela Secretaria de Obras do município.

Veja outras fotos





Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 24.05.19, às 14h17
Tecnologia do Blogger.