Header Ads

OUTRA DERROTA! Santos vence o Vasco por 3 a 0 no Pacaembu

Camisa 11 foi o melhor em campo em partida marcada por erros de Sidão, que falhou no primeiro gol do Peixe. Pituca e Soteldo completaram o marcador 

Santistas comemoram vitória (Foto: Da Net)
O domingo de Dia das Mães foi do Santos. Na tarde deste domingo, no Pacaembu, a equipe treinada por Jorge Sampaoli não teve piedade e derrotou o Vasco por 3 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Por tudo que aconteceu durante os 90 minutos, a impressão que deu foi que o resultado foi até pouco: foram mais de 20 finalizações, um ataque incessante nos dois tempos e o brilho individual de Rodrygo, autor do segundo gol e melhor jogador em campo.

Ao Vasco, na última partida de Marcos Valadares no comando técnico, a certeza de que Vanderlei Luxemburgo terá muito trabalho pela frente. Além do pragmatismo na parte coletiva, o Cruz-Maltino ainda viu o goleiro Sidão falhar no primeiro gol e mostrar vários erros técnicos. 

Lanterna do Brasileirão, com somente um ponto, o Vasco volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Avaí, em São Januário, às 19h. O Santos assumiu a segunda colocação, com dez pontos, e faz o clássico contra o líder Palmeiras no sábado, no Pacaembu, às 19h. Antes, na quarta-feira, enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h15.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 X 0 VASCO

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 12/5/2019, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR) - Nota LANCE!: 5,5 (foi bem nos cartões, mas errou no gol que validou de Maxi, corrigido pelo VAR)
Assistentes: Bruno Boschilla (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)
Público/renda: RR$ 343.355,00/ 12.952 presentes
Cartão amarelo: Rossi, Danilo Barcelos, Ricardo e Maxi López (Vasco); Jean Lucas e Alison (Santos)
Cartão vermelho: Danilo Barcelos (Vasco)

GOLS: Pituca 18'/1º T (1-0), Rodrygo 33'/1º T (2-0), Soteldo 27'/1º T (3-0)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Jorge; Jean Lucas (Alison, 11'/2º T), Pituca (Dérlis González, 32'/2º T), Carlos Sánchez; Soteldo, Rodrygo, Sasha (Jean Mota, 14'/2º T). Técnico: Jorge Sampaoli.

VASCO: Sidão; Luis Gustavo (Andrey - intervalo), Bruno Silva, Ricardo; Yago Pikachu; Raul (Bruno César - intervalo), Lucas Mineiro, Danilo Barcelos; Marrony, Rossi (Valdívia, 25'/2º T), Maxi López. Técnico: Marcos Valadares.

Do LanceNet
Publicada por F@F em 12.05.19, às 19h56

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.