Header Ads

PIRPIRITUBA! Rúbia comemora novo mutirão da visão e atendimento gratuito da população

Uma nova etapa do mutirão da visão vai ser realizado para pacientes da zona rural de Pirpirituba, conforme adiantou a presidenta da Câmara Municipal

Varias pessoas foram atendidas no Mutirão da Visão em Pirpirituba. Vereadora Rúbia prestigia trabalho da equipe da Ong (Foto: Assessoria)
A vereadora Rúbia Silvestre, presidenta da Câmara Municipal de Pirpirituba, comemorou, através de sua página no Facebook, a realização de mais um mutirão da visão, onde dezenas de pessoas carentes do município foram beneficiadas com exames, consultas e fornecimento da armação do óculo, tudo de forma gratuita.

Na última sexta-feira (10), a ONG Boa Visão, com sede no Estado do Ceará, em parceria com a Câmara Municipal de Pirpirituba, realizou vários exames de vistas com portadores de problemas na visão. Os pacientes foram pessoas carentes sem condições financeiras de pagar por consultas em clínicas particulares.

As consultas foram feitas nas dependências da Câmara Municipal de Pirpirituba, cedidas pela vereadora Rúbia Silvestre, presidenta da Casa. “Mais uma vez cedemos o espaço por entender se tratar de um benefício valioso para o povo, que é o cuidado e o restabelecimento da visão”, disse a parlamentar.

Na primeira etapa do mutirão, mais de 100 pessoas foram atendidas na parceria da Ong com a Presidência da Câmara Municipal de Pirpirituba

Em sua página no Facebook, Rúbia escreveu: “Mais uma vez quero agradecer a Deus por mais um trabalho realizado. Agradeço e parabenizo a equipe "MUTIRÃO BOA VISÃO", que atendeu hoje 10/05/2019, gratuitamente, com muito carinho as pessoas que compareceram à Câmara Municipal de Pirpirituba. Em breve eles estarão de volta, e com muito prazer, avisarei a população de forma antecipada. Gratidão! Que Deus abençoe a todos nós".

Os exames e o fornecimento das armações dos óculos foram feitos de modo gratuito, sem causar despesa ao orçamento da Câmara Municipal de Pirpirituba. No próximo dia 31 deste mês, a equipe da ONG Boa Visão virá fazer a entrega dos óculos, segundo informou a presidenta da Câmara Municipal, vereadora Rúbia Silvestre.

Ela disse que, durante a entrega dos óculos, se houver procura por novos exames de vista a equipe estará preparada para realizá-los. Uma nova etapa do mutirão da visão vai ser realizado para pacientes da zona rural de Pirpirituba, conforme adiantou a presidenta da Câmara Municipal.

Veja mais fotos





Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 14.05.19, às 15h33
Tecnologia do Blogger.