Header Ads

Polícia desarticula associação criminosa que aplicava golpes em João Pessoa

Parte do material foi localizada dentro de um carro de luxo em que o trio foi abordado e outra parte estava na casa onde um dos integrantes estava alojado

Material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de aplicarem golpes, utilizando cartões de crédito e abrindo contas bancárias com identidades falsas em João Pessoa. O trio, que vinha dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará, foi abordado em um veículo na avenida Cruz das Armas, na tarde desta quinta-feira (16), logo após sair de um banco.

A prisão foi realizada pelos policiais de Força Regional, com orientações da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), que havia recebido uma denúncia. Os três suspeitos têm 34, 45 e 48 anos de idades.

“Eles estavam com diversos cartões de instituições bancárias, maquinetas de cartão de crédito, comprovantes de renda e residência, além de identidades falsas. O material era utilizado para aplicar golpes, abrindo contas bancárias”, explicou o major Bruno Rodrigues, comandante da Força Regional.

Parte do material foi localizada dentro de um carro de luxo em que o trio foi abordado, logo após saírem de um banco, e outra parte estava na casa onde um dos integrantes estava alojado. O trio foi apresentado na Central de Flagrantes onde serão autuados e estão à disposição da Justiça.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 17.05.19, às 00h55

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.