Header Ads

PSDB de GBA já tem o candidato que será apoiado por Zenóbio em 2020, diz fonte

Perguntado quem seria o candidato a vice, a fonte disse que pode ser do próprio grupo do PSDB ou de um outro agrupamento partidário

Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (Foto: Da Net)
O grupo do PSDB de Guarabira já tem o nome que será apoiado pelo prefeito Zenóbio Toscano nas eleições municipais de 2020. Pelo menos foi o que garantiu um agente ligado ao gestor guarabirense, ao fazer contato com a editoria de Fato a Fato através do WhatsApp.

A fonte tem uma boa aproximação com o gestor municipal e é integrante do PSDB de Guarabira. Segundo o informante, o nome a ser escolhido será mesmo o do atual vice-prefeito da cidade, Marcus Diôgo (PSDB). Caso não haja consenso em torno dele, o vereador Raimundo Macedo vai para a disputa, pois é liderança sem restrição dentro e fora do grupo.

 ‘Os dois são em quem Zenóbio confia”, disse.

- Marcus é fiel ao prefeito, acata todas as ordens sem reclamar e tem acompanhado Zenóbio nos eventos oficiais da Prefeitura de Guarabira. Como se vê, a agenda da gestão municipal sempre tem priorizado a presença do vice-prefeito – acrescentou.

Prefeito Zenóbio Toscano e o vice-prefeito Marcus Diôgo (Foto: Reprodução da Net)
Perguntado quem seria o candidato a vice, a fonte disse que pode ser do próprio grupo do PSDB ou de um outro agrupamento partidário.

Da Redação/Fato a Fato
Em 14.05.19, às 02h01
Tecnologia do Blogger.