Header Ads

Saulo rebate Josa e diz: "Para aprovar suas contas, veio chorando pedir nosso voto"

O vereador Saulo de Biu disse que Agostinho deveria ir aos veículos de comunicação se retratar

Vereador Saulo de Biu (Foto: Assessoria/CM de GBA)
O vereador Saulo Fernandes (Saulo de Biu - MDB) rebateu o ex-vice-prefeito José Agostinho (Josa da Padaria - PSB) que, em entrevista ao Blog do Galdino, disse haver comodismo das bancadas na Câmara Municipal de Guarabira. Josa se referiu as bancadas do MDB e do PSDB, já que o PSB tem apenas um parlamentar com assento na Casa Osório de Aquino.

- É inoportuna, descabida e sem sentido as declarações de Josa da Padaria. Ele foi vereador e sabe como trabalham as bancadas na Câmara Municipal. Agora me admira todo esse ímpeto em nos criticar, mas quando foi para a aprovação de suas contas, veio quase chorando, visitando um a um os vereadores, implorando por nosso voto - criticou o emedebista.

Saulo disse não admitir críticas às bancadas da Câmara Municipal, principalmente da parte de Josa da Padaria que já foi vereador e sabe como funciona o Legislativo. "Deveria o ex-vice-prefeito, antes de nos criticar, lembrar que pediu o nosso voto para aprovar suas contas referentes ao período em que passou a frente da Prefeitura de Guarabira. Precisou de nós e agora vem com declarações vazias", argumentou.

O vereador Saulo de Biu disse que Agostinho deveria ir aos veículos de comunicação se retratar. "Foi incoerente", declarou o parlamentar do MDB.

Da Redação/Fato a Fato
Em 29.05.19, às 15h35
Tecnologia do Blogger.