Header Ads

Sobre apoio de Zenóbio, Teotônio diz que “sua aliança” é com o povo de GBA

“Dr. Teotônio” revelou que faz tempo não conversa com o prefeito de Guarabira, inclusive sobre questões políticas

Teotônio é pré-candidato a prefeito de GBA (Foto: Da Net)
O advogado Antonio Teotônio, possível pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PPS, disse, durante entrevista na Rádio Rural AM, que sua aliança é com a população guarabirense. A resposta do ex-presidente da OAB local foi em decorrência de pergunta sobre sua ligação com o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Durante a entrevista, um dos apresentadores do programa perguntou, por duas vezes, sobre o apoio do gestor guarabirense à sua pré-candidatura. Em resposta, Teotônio disse: “O prefeito diz, insistentemente, que não está preocupado com esse assunto, por isso resolvemos colocar nosso nome à disposição do povo de Guarabira, sem amarras a grupos políticos tradicionais”.

“Dr. Teotônio” revelou que faz tempo não conversa com o prefeito de Guarabira, principalmente sobre questões políticas. “Se ele não conversa acerca do assunto, preferimos selar nossa aliança com a população guarabirense”, disse.

A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio) também tem o nome posto à disposição do eleitorado guarabirense para uma possível candidatura a prefeita em 2020. Neide é esposa de Teotônio. A parlamentar foi presidenta da Câmara Municipal de Guarabira.

Outros - Além dos nomes de Neide e de Teotônio, a cidade de Guarabira possui mais cinco pré-candidatos a prefeito. O deputado Raniery Paulino (MDB), o atual vice-prefeito do município Marcus Diôgo (PSDB), Nego de Sansão (PC do B), Anselmo do Bôlo (PSL) e Célio Aves (PSB).

Da Redação/Fato a Fato
Em 09.05.19, às 11h14
Tecnologia do Blogger.